N' Roses: #...Ponto de Vista...#

domingo, outubro 28

#...Ponto de Vista...#

Momentos ..."Outro dia depois do almoço estava eu em casa, deitada num sofá, sem fazer nada. Liguei a TV bem baixinho, só por vício...Momento de tal paz, que pensei: "ah que momento bom estou vivendo".
E pensei que durante os dias, todos os dias, se vive momentos bons, só que não nos damos conta porque não prestamos atenção.

Quando chego cansada, entro em casa e está tudo em ordem, lençóis limpos, geladeira com as coisas que gosto, um bom banho de chuveiro e me jogo na cama, sem um telefonema para dar, tem algo melhor?
Acordar, abrir a janela e ver que está um dia lindo, sol e céu azul é uma alegria; mas quando o tempo está cinza e chovendo tambem pode ser muito bom... bom para ficar em casa, botar uma meia branca, uma camiseta velha, larga e ficar bem quietinha, lendo um livro ou vendo um filme. Não é tambem glorioso?
Mas é preciso prestar atenção são muitos por dias esses momentos e a maior parte das vezes a gente nem percebe, mas não é deles que a vida é feita?
É sempre inesquecível, a chegada a uma cidade que não se conhece. É o desconhecido, que pode amendrontar ou ser fascinante!
Aquela hora em que, na sexta-feira, voce terminou todos os trabalhos...Tem o chuveiro que voce toma quando chega em casa e sai do banho enrolada numa toalha cheirosa do sabonete, do shampoo...
Não há um dia em que eu saia para caminhar que não penso em como a natureza é linda, como é bom estar em boa sáude e poder andar...Que quando chegar em casa vou tomar um banho para relaxar e não ter nenhum compromisso para a noite.
Isso não é felicidade pura?São tantas coisas bobas e boas que nos acontecem e que não notamos e que se notássemos poderíamos ser bem mais felizes...Mas percebi algo, que todas as lembranças que tenho desses bons momentos eu estava só...
O que será que isso quer dizer?Que não precisamos dos outros para sermos felizes?Que dependendo de como somos podemos ter momentos de grande felicidade que não dependem de ninguém, como costumamos pensar?Desconfio que sim, e só sei que a vida, acredite, é muito simples e muito boa para ser vivida."...



Danuza Leão
cronista
foto by Joana


©2007 'Templates e Acessorios'