N' Roses: ...Meme dos olhos que te vêem!!!

sábado, outubro 27

...Meme dos olhos que te vêem!!!


Medos de infância...
...do que eu lembro era do apê onde morava com meus pais e meu irmão e dos olhos que me seguiam...aiiiiiiiii é assim: Meu irmão adorava artes (barrocas principalmente) e antiguidades...nesse apê haviam "2 artes" que eu evitava, ou seja passava longe... a estátua de São Pedro em tamanho natural e seus olhos inquisidores!!!! E a pintura de D. Pedro I tambem em quadro tamanho natural....
Eu ouvia de meu irmão, que os olhos são a alma dos personagens porque dão vida e realismo e se a obra era perfeita, os olhos te olhavam e te seguiam....eu heim to fora!
São Pedro ficava na entrada do apê e toda a minha infância jamais entrei pela porta principal da casa e nunca olhei pra ele porque o "cara" me encarava pra caramba e ainda tinha aquela chave enorme na mão como dizendo :"Vem guria vou abrir a porta pra ti...vem" e se ele abrisse e eu não voltasse, hun? ... definitivamente não era meu caminho até mudar de apê...
Quanto ao velho D. Pedro, ahhhhh esse falavam que era a cara de meu avô e que ele cuidava do salão de casa porque ele tudo via e sabia...os olhos dele seguiam ...acreditem MESMO GRUDADO NAQUELE QUADRO o olho tava ali olhando, secando, observando... nem tirar meleca de nariz eu tirava quando estava sozinha nessa sala porque sabia que esse Dom ía dedurar...UNFFF!!!
Olhos fixos te perguntando e Olhar que te segue...FUJA!!!!!!!
Hoje se encontro um olhar fixo em cima de mim nem vejo quem é ou o que faz ou se é arte, to fora literalmente ...e eu achava que era timidez... mas é medão mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem indico:
Elo - Encantos de Fada
Fabricio - Fabricio Cerimonial
Teca - Devaneios e Desatinos
Fabi - Cantinho da Fabi
Aurea - AUKIMIA
Claudya - Memories
by Rosemarie
GuGa - escritora gaucha


©2007 'Templates e Acessorios'