N' Roses: ...Brasil Mostrando a Sua Cara!!!

terça-feira, outubro 30

...Brasil Mostrando a Sua Cara!!!


Como ser sede de uma copa?? Por que isso? Para que isso?Me perdoem fãs, fanáticos por futebol mas não é hora para ser sede de p****nenhuma!!!!O que o presidente do Brasil Senhor Lula da Silva está fazendo na Suiça? Ah sim ele está lá para ver como se capitaliza fundos de pensão, saúde publica e educação para quem sabe um dia ser implantado no Brasil, isso claro sem ajuda de um CPMF. Acertei???
ERREI o presidente Tapuia está lá para falar da alegria de ser sede de uma copa e cá e só entre ele e todo o bando do PT da grande satisfação que virá e será em subfaturar toda e qualquer obra pró - copa!!!
Paulo Coelho??? Como assim?? Para que estar lá???? O cara joga?? ahh tá certo ele é mago p**** ( ooops desculpa ...)Aécio Neves? O que já em campanha ou é candidato escancarado para presidência??? ( nada contra nem a favor ) Romário???? O cara aposenta não aposenta! Quer ou não quer! Que p**** de endeusamento é esse para esse tipo de pessoa que nunca correu em campo, oportunista único da pequena área?!?
Estou aqui perguntando, perguntando não acho respostas.
Para um Pan Americano tudo triplicou se contruiu em tempo record se subfaturou tudo em bilhões e para que? Para o povo favelado, exilado, subnutrido, necessitado, sem escolas poderem viver?
Errei de novo!!! Não para o governo locar club de futebol para deixar que o tempo crie suas marcas e o dinheiro publico enterrado em mais um sonho de egos de politiqueiros, colarinhos brancos, cartolas, oportunistas e tantos eiros e istas que aparecerem!!!
Vergonha! Tristeza!! 40 ladrões a solta de um mensalão. Um Renan Calheiros que joga discaradamente sujo para se livrar da própria sujeira! Leite adulterado! Saúde publica em abandono! Educação que não existe em nenhum rincão! Um Rio de Janeiro com mais de 300 favelas!Racionamentos!
Apagão áereo! Impostos! Roubos! Sequestros!
Um pais rico mas pobre em cultura, em vergonha e desigualdade!Um país que pensa que é lindo, mas é feio. Um país que me desencanta a cada dia que passa!
Um Brasil acéfalo literalmente de governantes porque o presidente e sua cometiva está na Suiça comemorando uma Copa de 2014 não mais que isso ...apenas gastando mais, dos cofres publicos para depois reclamar que necessita de CPMF. Pode isso?
Que p**** é essa? Que País é esse? Ah...que pena é O BRASIL!
by Rosemarie Flaquer
foto-jornalista
Consuelo Freire
fotografia


©2007 'Templates e Acessorios'