N' Roses: ...Entrevistando Você!!!

terça-feira, abril 15

...Entrevistando Você!!!



Liz me perdoa o atraso, mas agora vai e sei o quanto deve estar curiosa...( acho rs ).
1 - Por que resolveu criar o blog?
Eu tinha antes um space e era todo focado em frases e fotos. Acabei deixando de lado, porque não havia interesse de ninguem e lá no
TemVacaNaMoita eu ficava lendo sobre o blog de uma e blog de outra. Fui me animando e tentei fazer sozinha. Algo que refletisse o que sou, como sou e para quem sou... Saiu La Petit du Paravent que tem tudo haver comigo e N'Blue é minha natureza onde, com quase 100% mostro o que sou: seja em fotos b&w, em azul ou fragmentos.
2 - O que dá mais prazer em blogar?
Conhecer pessoas de outros lugares e se der fazer a amizade. Através do blogar quase que diárimente, eu coloco o que estou sentindo nesse dia. Muitas vezes é só uma imagem e uma musica. Mas o prazer maior é ver que muitas pessoas entraram para dar uma olhadinha. Isso é muito bom!!!
3 - Indique um blog bom e um do qual voce não goste e por que?
Nossa super Tenso isso...os blogs são todos bons, porque se não fossem, não estariam fazendo parte do meu Vips & Vibs. Não estariam linkados. Um blog que não goste, com certeza aqui não há e sei que tem muitos que não consigo nem ler o que está postado, seja
pela falta de senso ou porque se faz radical demais.
4 - Qual tipo de musica e quais suas bandas preferidas?
Musica para mim é o que me move. O que mexe com o ritmo que eu tenho cravado em mim.É complicado porque sou multiflex nisso. Há um pouco de Cris Brown que eu gosto, mas tem rock pesado de DaughTry, assim como tem U2 mas pode ter Detonautas ou ter Gun's Roses caindo para Joss Stone em blues delicioso...Banda mesmo que eu adoro são 2, uma não existe mais, Genesis e a outra é U2 desde do inicio, lá nos anos 80 até hoje...e saiba que quanto mais eles envelhecem melhor, mas muito melhor eles
ficam.
5 - Qual o assunto voce gosta mais de postar?

Não tem o assunto em pauta, no ato! Vem, bate aquela vontade e tenho o post. Pode ser porque eu ouvi uma musica e essa musica chama o post com frases ou poesias e a imagem. Muitas vezes é o oposto uma imagem basta, o resto na postagem é consequência.
6 - Seaquinevassesvoceusariaesqui?
Na cabeça!!! Porque sou ruim pra caramba....apesar disso adoro inverno, adoro frio e esquiar na neve não é meu forte. Adoro uma farra por isso neve só pra fazer bolinhas e mandar nos outros em uma guerra divertida. Eu sou fera no mar,( fera não orca ok? rs) se desse ficaria horas. Aqui não neva, mas quando resolve que deve chover afff é muita água. Serve assim?
7 - Voce é : casado(a) _ solteiro(a) _ separado(a) _ desquitado(a) _ chutado(a) _ viúvo(a) ou outros?
Estou rindo do chutado e outros!!! Como assim??? rsrs. Eu sou casada e esse ano faremos 22 anos de pura festa. Para mim casamento é festa.

8 - Por que voce deu esse nome ao seu blog?
Eu falei no início que seria algo de mim para todos. Eu tenho uma história minha de pequena e que meu marido sempre se divertecom ela e daí surgiu La petit du paravent ou a Menina do biombo ( é nada mais que eu). Já tinha uma idéia de imagem e queria mostrar aqui o que eu era e o que sou.

9 - Qual o ultimo blog que visitou?
Caramba todos rsrs...porque ontem fui dar beijo em todos pelo dia Internacional do Beijo.
10 - Por que resolveu participar desse meme?

Porque me foi passado com carinho e muita, mas muita curiosidade e porque eu tambem sou uma taurina básica que tem uma curiosidade muito grande.
A minha curiosidade irá para
4 pessoinhas...sem pressa tá?




Adriana
CLaudya
Nando Damázio
Meiroca


©2007 'Templates e Acessorios'