N' Roses: ...Coelhinho passou!!!

terça-feira, março 25

...Coelhinho passou!!!

Eu acredito na aproximidade das pessoas. Acredito que quanto mais próximo de pessoas que queremos bem e daqueles que chamamos de amigos, só nos acrescenta para sermos melhor. Obrigada Cristiane por estar sempre perto.
Estou sempre próximo de todos voces, mas agora vou ficar um pouquinho mais próxima de
Fabio Mayer e Magui


Teca amiga e irmã, de net, de papos e muitas risadas ao vivo, recebi este carinho, que com seu estilo de ser, conquistou direto o centro do meu coração, obrigada maninha.
Os estilosos da vez serão:


Adri_Dri_Drika
Liz

Adriana



Prêmio Yin Yang teve como princípio analisar os blogs que possuem as duas forças Yin Yang.
Segundo este princípio, duas forças complementares compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo movimento e mutação. Essas forças são:
Yin: o princípio passivo, feminino, noturno, escuro, frio.
Yang: o princípio activo, masculino, diurno, luminoso, quente.
Também é identificado como o tigre e o dragão representando os opostos.
Essas qualidades acima atribuídas a cada uma das duali
dade são, não definições, mas analogias que exemplificam a expressão de cada um deles no mundo fenoménico. Os princípios em si mesmos estão implícitos em toda e qualquer manifestação.
O diagrama do Taiji simboliza o equilíbrio das forças da natureza, da mente e do físico. (Preto) e (branco) integrados num movimento contínuo de
geração mútua representam a interação destas forças.
A realidade observada é fluida e em constante mutação, na perspectiva da filosofia chinesa tradicional. Portanto, tudo que existe contém tanto o princípio Yin quanto o Yang. O símbolo Taiji expressa esse conceito: o Yin dá origem ao Yang e o Yang dá origem ao Yin.
repassando para :

Áurea
CLaudya
Liz
Meiroca
Teca





©2007 'Templates e Acessorios'