N' Roses: ...É meu Aniversário!!!

quinta-feira, dezembro 20

...É meu Aniversário!!!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket




Rosemarie
21 de dezembro





...Há 4 anos, esse dia é importante para mim e por isso meu niver. Eu comemoro com nova garra, com expectativas,com amor e muita mas muita alegria.
Uma oportunidade única que
Deus me deu. Contar o que passou é o que menos me importa, mas contar que a Fé e a Esperança
são irmãs e que unidas nos eleva à vida.
Aprendi nesse meu novo niver, a ter paciência em detalhes e creer naqueles que me oferecem carinho e amizade.
Aprendi que com calma e perseverança tudo volta a sua normalidade.
Aprendi que tenho que correr atrás de tudo que me move, seja um sonho ou perfume simples de gardênia.
Aprendi que o rosto mais estranho, no momento de desesperança é o
teu Anjo de Guarda
e que ele sempre te abraça e te acalenta.
Aprendi que minha Família ( lindaaaaaaa ) meu amor, meus dois amores
que ainda crescem são dádivas de Deus.
Aprendi que se algo der errado, que se tente novamente, mas que se não é para acontecer, que se procure um caminho para solucionar o erro.
Aprendi que há um dia para se viver e que esse dia tem que ser vivido intensamente.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender e que amanhã poderei saber mais.
Deus querido e bondoso não sei rezar orações do dia a dia, mas sei que através do meu olhar, dos meus pensamentos e de conversar eu estou sempre próxima de Ti.
Obrigada por eu estar aqui, vivendo,amando e sendo amada.

Amém



Agradecimentos:
Dr. Francisco Queda ( meu médico e amigo ) e sua troupe
Dra. Iara Fisk
Hospital São Luiz e equipe.
Anjo da Guarda de UTI
( jamais te encontrei depois do dia 21)
Beijos beijos beijos


por Rosemarie Flaquer
de Guga
magiagifs


©2007 'Templates e Acessorios'