N' Roses

terça-feira, outubro 11



..." Pensei em tanta coisa para escrever, mas nada foi para o teclado ou papel.
Tudo que eu estou sentindo e no que eu não quero sentir.
Uma coisa é fato: é puro terror.
Um turbilhão de dores que se mesclam cada dia em algum lugar do corpo.
Passa uma dor, mas aparece outra e fica bem longe só pra dizer que veio para incomodar.
O que era para solucionar algum problema colateral da QT, derruba voce porque faz voce sentir dores que não eram para acontecer.
E ae voce fica sem ação. Sem pensamento.
Voce fica sem saco. Voce fica puta da vida.
Eu tenho que aplaudir e orar muito por aqueles que fazem isso todo os dias e por um longo tempo ou por anos a fio.
Porque é necessário força e coragem para despertar, levantar e tentar viver a vida que pede para ser vivida.
Passa? Claro que passa, mas fica uma marca profunda e sentimentos em turbilhões que não tem como passar.
Doe. É ruim. É solitário"...






©2007 'Templates e Acessorios'