N' Roses: ..Tempo Tempo...Borboletas que Perpetuam!!!

segunda-feira, maio 9

..Tempo Tempo...Borboletas que Perpetuam!!!










..." É meu niver...
mas antes..bem antes...
quero voltar em um tempo, em que
me apaixonei. Senti tesão!
E lembrando, pensando e rindo, eu vejo
como uma tela quadro a quadro...
revejo e revejo... e sabe o que acontece?
sabe o que penso?
Sabe o que lembro?
Tudo!
Mas tudo de divertido, tudo de engraçado...
bocas abertas...risos fartos...
Beijos. Abraços. Tesão.
Amor ahhhh... amor eis o ponto...
Amo mais que ontem, amo mais que meia hora atrás
ou vinte anos atrás...
E como é bom sentir e borboletear...
Não preciso dizer teu nome...
Quem me conhece sabe que falo de ti...
E que, hoje te amo mais que ontem...
Que me faz mas alegre e divertida sem me chamar
de tonta ou de boba...
Porque isso te diverte...
Essa noite valeu por todas as noites que tivemos
Essa noite valeu por voce me fazer sentir especial
Essa noite valeu pela volta ao mundo em palavras...
De sentar e ficar horas rindo,
inconsequentes ( não bebados rsrs )
sem tempo de voltar... apesar de estarmos com olheiras
e o tempo ter passado pelos nossas faces...
Mas a gente é uma nação...
A gente é parceiro...
A gente se entende querendo ou não...
A gente é a vida e alegria...
A gente é um para o outro a eternidade
cumplicidade...
a falta de idade.
E tu és para mim a minha idade...
minha vida...
minha alegria...
meu amor...
amote Gugo...
sempre...
não importa o tempo..
não importa a fala...
mas as cores e os sabores...
E as borboletas vivem eternas!










FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!
UHUHUHUHHHHHH







©2007 'Templates e Acessorios'