N' Roses: ...O PASSARO!!!

quarta-feira, outubro 27

...O PASSARO!!!





Happy Halloween Comments and Graphics for MySpace, Tagged, Facebook



..."Quando eu era pequena, bem pequena, coisa de 3, 4 anos de idade, todas as noites eu acordava e aos pés da minha cama havia um homem me olhando e em uma de suas mão tinha um passaro pousado.
Eu gritava assustada e mamãe vinha correndo me acudir, mas como sempre fui meio doidinha, falava sozinha e todas as artes que fazia eram meio suicidas, tipo pular de cima do armario pra voar como o super homem, ela me ouvia, fazia um cha de miolo de alface e ficava comigo ate que eu dormisse novamente.
Isso aconteceu todas as noites durante muito tempo ate que fui matriculada no prezinho de um colegio de freiras e ja no primeiro dia depois de 'formar' no patio e cantar o hino nacional fui levada à capela do colégio para as orações antes da aula.
Quando entrei na capela, ainda muito assustada com tantas novidades e mais o habito das freiras, que as fazia parecer uns urubuzões, dei de cara com o tal homem. Minha reação foi levantar e correr pra minha irmã mais velha gritando que o homem do passarinho estava la.
As freiras correram porque eu chorava assustada e pior, tinha quebrado toda a cerimonia do momento, mas minha irmã Marilia se apressou em explicar o porque do meu panico e foi então que fiquei sabendo que o homem do passaro na mão era São Francisco de Assis, o protetor de todos os bichinhos, inclusive um bichinho carpinteiro como eu, tão levada que só um anjo da guarda não dava conta"...



Reza a lenda que Teca nunca foi santa e

anjinho sumiu tem tempo... kkkkkkk



Meme Terror _ Teca
(amiga querida _ longas risadas)









©2007 'Templates e Acessorios'