N' Roses: ...Contrários Que Se Amam!!!

sábado, maio 8

...Contrários Que Se Amam!!!










..."Quantos contrários existirão?
Quantos dirão que se encontraram?
O acaso nos encontrou e
fincou suas vontades.
Rolling Stones sim
Genesis não,
mas Clapton fica e Rod vai!
Sol com Praia!
Chuva na praia.

Hun?
Yeahh...muita onda! Sim muita onda,
para a prancha de uma quilha só,
vermelha muito louca vermelha...
Vamos dançar!
Quem?
Nahhh não sei dançar...
Biriba? Buraco? ahhh banco mobiliário, isso!
arghhh que porre cara...
Joga vai!
Isso é valete, não Jota!!!
Bora beber: " um suco,para mim
caipirinha!"
Hun?? Como assim?!?
Bolero, Ravel?
Noite , Dia?
Carnaval, Sossego?
Calor?
Não, frio muito frio...
Cachaça! ahh muito vinho...
Genteee muita gente.
Não só nós dois!
Basta...
Basta nossos contrários.
Basta...
Sermos só um para o outro.
Basta me olhar,
voce me compreende.
Basta sorrir,
me faz feliz.
Basta ser meu contrário
para coração bater.
Basta voce e eu
para nossos contrários
se encontrarem.
Em noite e dia,
opostos ao sol e lua,
para sempre se amarem.
Vem meu contrário
ser meu tempo...
meu espaço eterno...
Meu amor contrário"...







Rosemarie Flaquer
publicitária - foto_jornalista
Nyck Morgade
arte










©2007 'Templates e Acessorios'