N' Roses: ...Dia Especial!!!

segunda-feira, dezembro 21

...Dia Especial!!!

super mensagens



Deus querido e bondoso não sei rezar no dia a dia, mas sei que através do meu olhar, dos meus pensamentos, eu estou sempre próxima de Ti.
Obrigada por eu estar aqui...vivendo...aprendendo...amando...

Amem!!!


...6 anos, e aqui estou mais uma vez para comemorar esse data.
Oportunidade única que Deus me deu em creer que a Fé e a Esperança
são irmãs.
Aprender sempre a ter paciência em detalhes e creer naqueles que me oferecem carinho e amizade.
... que com calma e perseverança tudo volta a sua normalidade.
... que correr atrás de tudo que me move, seja sonho ou perfume simples de gardênia.
... que o rosto mais estranho, no momento de desesperança é o teu Anjo de Guarda
e que ele sempre te abraça e te acalenta.
...que minha Família, meu amor, meus dois amores
são dádivas de Deus.
...que se algo der errado, que se tente novamente, mas que se não é para acontecer, que se procure um caminho para que possa acontecer.
...que há um dia para se viver e que esse dia tem que ser vivido intensamente.
...que ainda tenho muito que aprender e que amanhã poderei saber mais.





Agradecimentos:
Dr. Francisco Queda ( meu médico e amigo ) e sua troupe
Anjo da Guarda de UTI
( jamais te encontrei depois do dia 21)



por Rosemarie Flaquer
de Guga







©2007 'Templates e Acessorios'