N' Roses

segunda-feira, agosto 25

O diagnóstico é simples, Olimpíada não é Pan!!!



...Bimba na vela ficou em uma quinta colocação e uma declaração: "Não se pode analisar com base nos Pan-Americanos. Ganhei dois Pans, é outra realidade. Isso vale para todos os esportes."
Então Sr. Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Sr. Orlando Silva de Jesus Junior, Ministro dos Esportes, Sr Ricardo Texeira, presidente da CBF ( é vitalício esse cargo ), Sr Edson ooops Pele ( terceira pessoa sempre ) Arantes Nascimento o "voluntário garoto propaganda para Rio-2016 ( aiii Senhor!!!)...os saltos de Jardel Gregório, que não conseguiu nem mesmo igualar suas próprias marcas do ano, ou as meninas da ginástica na competição por equipes que conseguiram ir pior do que a classificação ( oitavo lugar é ultimo gente!!!), ou Tiago Pereira que em todas as provas que participou não nadou, ou o judoca João Derly contra seu rival português, ou as meninas do nado sincronizado que nem olharam para camêra para dizer o porque de nem terem sido classificadas, ou as meninas da ginástica rítmica que tambem não se classificaram para nada e ao invés de aprenderem com aquelas com que elas estavam competindo, ficaram na China e foram ver os marmanjos do voley jogarem ( meninas depois não reclamem que não sabem nada do que as suas rivais dançam ok? ), e o basquete feminino, ihhh o basquete masculino que nem foi, e Diego Hypólito que jamais caiu foi cair no dia da medalha, e ou futebol dos marmanjos e o povo achando que Ronaldinho Gaucho é tudo ( claro jogando com uma Nova Zelandia até eu sou ) e por aí vai com cavalos dopados, atletas sem roupas, por sinal que uniforme horroroso...
Vivemos em um país em que a palavra "profissionalismo"é interpretada de acordo com a cara do freguês.
O que não se pode somente e não adianta é investir em atletas de ponta, como tambem não adianta mudar de idéia no meio do caminho e afinal como é que um país sem política esportiva ( de longo prazo ) definida e funcionando pode ousar e querer sediar uma Olimpíada.

Em fim uma Olimpíada para ser esquecida


Não é Ronaldinho Gaucho?!? Falando no cel na premiação, tudo bem que é bronze, mas porra faz de conta que curtiu cara!!!

Mas para aqueles que acreditaram, ousaram creer e prometeram vencer e assim foi PARABÉNS e que venham com mais vitórias e conquistas!!


Barbara Gancia
colunista FSP
Fábio Seixas
Jornalista _ FSP
Rosemarie Flaquer




©2007 'Templates e Acessorios'