N' Roses: ...Agradecer sempre!!!

sexta-feira, maio 23

...Agradecer sempre!!!

...Já tem alguns dias que meu niver passou ...e tem alguns dias que queria um post para agradecer os mimos que tive de amigas queridas em seus blogs. Desculpem meninas meu sumiço, mas há momentos que se faz mister e o silencio é mais prazeroso!
Obrigada
Teca, minha maninha de alma, pelo poema...Mimo louca doidinha muito querida, pelo selinho e Elo fadinha me perdoa, mas teus balões não vieram para cá, sabe por que? O padre Noviço Voador levou pra longe...ooopsss desculpe rsrs ...obrigada amigas lindas e não esquecendo dos amigos que por aqui passaram e um carinho deixaram...Obrigada sempre!!!


Ceci est pour Rosemarie



Adri_Dri_Drika, Cristiane Katia estou em falta com voces me perdoem, para semana estarei postando os selos carinhosos e os memes que recebi de voces.


Glitter Words


GuGa Flaquer


©2007 'Templates e Acessorios'