N' Roses: ...Bom Finde!!!

sexta-feira, abril 11

...Bom Finde!!!

...Li hoje a crônica de Barbara Gância e bateu com o que sinto em relação ao caso Isabella... já li e vi crimes bárbaros e hediondos... já chorei pelas vítimas e jamais senti ódio ou pena pelos bárbaros, chamados criminosos... Em todos esses crimes sempre, mas sempre acreditei que o crime havia sido praticado por aqueles que eram apontados pela justiça, mas dessa vez não sei o que acontece com a minha mente...Ela não crêe que os assassinos sejam o pai e a madrasta de Isabella... Eu ainda acredito em um terceiro elemento... não sei o porque estou acreditando na inocência... Algo dentro de mim crêe que um pai, mesmo tendo cometido um ato bárbaro... não escreveria uma carta ... e um pranto sofrido esse pai mostraria a todos... Se de fato for comprovado de que eles são os assassinos... minha fé pelo ser humano estará abalada para o resto de minha vida...


Rosemarie Flaquer
WaterWood
Imagem


©2007 'Templates e Acessorios'