N' Roses: ...Tem Presente!!!

segunda-feira, março 10

...Tem Presente!!!


Adriana

Tu tem sido uma benção em minha vida, com teu blog cheio de lúz, sabedoria e palavras de conforto. Revigora minha alma e me permite aprender a cada dia mais, obrigada minha amiga por lembrar de mim...sei que tu gosta...rs por isso te mando UM

Montidubeijus

Astral altíssimo para 3:


Nando
Adri_Dri_Drika
Oscar-vg

Minha amiga querida e super ocupada Áurea , e sempre quando surge em meu espaço me surpreende com um carinho, obrigadaaaaaa

Os de Beauty_Blog são:


Elo
Fabi
JuJuba
Mimo
Teca

Ahh este veio de um moço bonito, um tipo assim cheio de charme, que chega de mansinho e vai conquistando. Oscar Luiz obrigada por mais este carinho, mais e mais tu me faz não _ flainar porque agora tenho rumo certo na WEB. Olhando para o selo... olhei para meu biceps e me senti viu!!!
Os forçudos serão:


Adriana
Adri_Dri_Drika
André Wernner
Claudya
Luma


As mensagens dessa pessoa sempre veem em forma de poesias,uma pessoa calma, que para mim parece que nunca tem pressa. Palavras diárias, muitas vezes diretas em poemas ou fragmentos e sempre cheia de alegria e força. Obrigada Cristiane por este carinho
e pela amizade.

Espalhando a boa amizade para:

Adriana
Elo
Fabi
JuJuba
Lys
Magui
Mimo
Nando
Oscar Luiz
Teca



Montidubeijus





©2007 'Templates e Acessorios'