N' Roses: ...Nosso Dia Gente!!!

quinta-feira, março 20

...Nosso Dia Gente!!!

Photobucket

Blogueira dente de leite, apenas 5 meses na rede ( rs literalmente ), mas com tantos amigos, com pessoas queridas, que sempre estão aqui para um comentário, carinho ou beijos, e ou para aqueles que simplesmente chegam para dar uma espiadinha. É um mundo de encontros, de um puxar o blog para outro blog, se interagindo, se aproximando, se conhecendo...
Essa NET que conquista e prende a sua WEB!

Prece do Blogueiro

Senhor; eu vos peço nesta hora de aflição que me Ilumine com idéias. Que me encha de Sua paz e sabedoria. Que meu post acerte em cheio, trazendo júbilo ao meu leitor.
Senhor; que meu anúncio seja mais que o vil metal, que Vossa mão guie meu leitor para um clique útil, que aquela página abra seus caminhos assim como vós tendes aberto os meus.
Senhor; dai-me a serenidade para responder a meus comentaristas, mesmo aqueles mais afastados de Tuas Sendas.
Senhor; mantenha-me afastado do plágio, que minhas idéias sejam retas e originais, e que o olho dos plagiadores seja cegado por Sua Glória, que eles não roubem meu trabalho inspirado em Tua obra.
Senhor; que com Tua Sabedoria ao meu lado eu alce humildemente os maiores píncaros dos rankings, mas que nunca me escape a certeza de que o Maior de Todos, o número 1 sois vós.
Amém
. (fonte)

...Ao ir no Flainando na Web, do meu querido amigo Oscar Luiz me deparei com essa oração, e estou fazendo um adendo em meu post, que já estava pronto...mas agora está perfeito.



Montidubeijus heart brite


Adri_Dri_Drika, Amigos Blogosfera, Andre Wernner, Áurea, CLaudya, Cristiane, Elke, Elo, Fabi, Fabio Mayer, Fabricio, Grace Olsson, Katia, JuJuba, Lino Resende, Liz, Lucia Hippolito, Luma, Luna, Lys, Magui, Marcela, Marcelo Novaes,
Mimo, Marcia Br, Nando Damázio, Oscar Luiz, Oscar-vg, Meiroca, Pomodoro, Rebo, Savine Frida, Teca, TemVacaNaMoita, The Best, Tia Dete





Uma iniciativa de:
The Best






Armariodaca
Gif


©2007 'Templates e Acessorios'