N' Roses: ...Desagravo!!!

segunda-feira, março 31

...Desagravo!!!



E aí Gente vamos deixar aquecer? Vamos deixar acontecer?

Tá feia a coisa!!!




Uma parte da plataforma de gelo Wilkins, localizada na Península Antártida, entrou em colapso ontem, num processo de desintegração que especialistas afirmam ser provocado pelo aquecimento global. A região mais atingida tem 13.680 quilômetros quadrados, mas toda a área afetada chega a 414 mil km2. Ela existia há centenas, talvez milhares, de anos.
A plataforma, um grande lençol gelado que flutua no oceano, localiza-se na Antártida Ocidental. Essa é a região do planeta onde foi registrado o maior incremento de temperatura nos últimos 50 anos - cerca de
0,5°C por década.
O processo foi previsto pelo cientista David Vaughan, do Serviço Antártico Britânico (BAS), em 1993. Segundo ele, a parte norte da plataforma poderia ser perdida em 30 anos a partir de então, se as temperaturas continuassem a subir no mesmo ritmo. Ontem, Vaughan disse não esperar que houvesse um derretimento tão rápido, 15 anos antes do que ele esperava.
O Instituto Oceanográfico Woods Hole, o colapso da Wilkins
, assim como de outras plataformas, indica que a Terra pode estar chegando a um ponto sem volta, em que o sistema climático será modificado.

“Essas coisas não vão se reconstruir.”



É um triste reflexo do aquecimento global que afeta e deforma violentamente a Antártica.



Senhor Luis Inácio e senhora come_dorme butocada, que foram para lá para um oba oba ( só faltou escola de samba arghhh ), está mais que na hora do senhor despertar e ser o tal presidente e dar rumo as coisas, ou eu estou errada?

aiiiii que reiva viu, unffff!!!


©2007 'Templates e Acessorios'