N' Roses: ...Oh Mon Pierrot!!!

domingo, fevereiro 3

...Oh Mon Pierrot!!!





Há quanto tempo saudoso...Procuro em vão Colombina
Sumiu-se a treda ladina... Deixou-me em trevas choroso
Procuro-a sim como um louco... Nos becos, nas avenidas
As esperanças perdidas... Tendo-as vou já pouco a pouco
Se em todo o carnaval... Não conseguir ao menos
Seu rosto fitar... Palavra de Pierrot
Eu juro me matar... Não posso suportar
Esta cruel ausência... Que me afoga em dor
Meu coração morrer... Sinto de amor
É dia de risos e flores... Todos folgam só eu não
Ela, talvez num cordão... Procure novos amores
Oh! Companheira impiedosa... Vê que suplício cruel
Vejo a minha alma afogar-se... Num oceano de fel
Oh!: Vós que acabaes de ouvir... Meu pranto, meu padecer
Tenho um pedido a fazer... Tenham dó do meu carpir
Se encontrarem Colombina... Que é da minha alma o vigor
Digam-lhe que assim se fina... Procurando-a, seu Pierrot



A Canção no Tempo -
Jairo Severiano
e Zuza Homem de Mello


©2007 'Templates e Acessorios'