N' Roses: ...SemTempo!!!

terça-feira, janeiro 29

...SemTempo!!!


Mimo minha amiga querida, uma quitutera de mão cheia ( yummmmyyyy ) me passou esse meme que é puro cálculo ( unfff sou péssima nisso rsrs ).

Quantas HORAS semanais você passa em frente ao COMPUTADOR?


Sou totalmente sem noção! Bem se começar por hoje, que estou aqui fazendo todos os memes que estão atrasados ( 4 ao todo ) só essa tarde umas 3 horas, a noite deverei entrar e ficar mais umas 2 horas....hmmmm com isso serão só hoje 5 horas...
Digamos que amanhã por ser sabado eu fique umas 3 horas...e os outros dias sempre umas 2 horas variando muito pouco, total
(+-) 60 horas ( achooo kkkkkkkkkkkk desculpa Mimo )
Repasso para meus amigos:


Áurea
Nando
Adriana
Cristiane


beijos beijos beijos


©2007 'Templates e Acessorios'