N' Roses: ...Em dia com Meme!!!

segunda-feira, janeiro 21

...Em dia com Meme!!!




Teca minha amiga querida do Devaneios & Desatinos passou esse meme muito louco sobre coisas ou fatos que achamos surreais... Vou mostrar meus surtos ( rindo muito )


1 - Ter mais de 100 opções de canais em TV PAGA ( Sky ) e não ter o que assistir porque é replay e ou, porque os melhores canais estão em manutenção!!!
2 -
Estar no quarto de um hospital e apertar a campainha chamando a enfermeira e a "louca" te responder: "Solicitou enfermagem?" ( arghhh ...)
3 - Atender ao telefone e quem te ligou falar: "Quem é? (mas se te ligou sabe quem é num é? )
4 - Manual de instrução de qualquer coisa, sempre complicado. Tu le, rele e não entende nadica...aí lá na última página, um único parágrafo dá a dica. E depois te chamam de Mané!!!!
Repassando o surto ( ooops ) o Meme para:



Nando
Adriana
Andre
Cristiane
Marcelo

obs: Se algum amigo citado já recebeu por favor me perdoe e desconsidere MAS me avisem para eu ir ler o surto de voces.....


beijos beijos beijos


©2007 'Templates e Acessorios'