N' Roses: ...Vocês Me Fazem Tão Bem!!!

domingo, dezembro 2

...Vocês Me Fazem Tão Bem!!!



Minhas queridas amigas Fabi e Aurea o título do post já diz parte do que acontece quando vejo voces aqui no meu espaço. Espaço esse, que é simples e que mostra um mundo azul. Um mundo forte e sereno como disse Elke uma vez. Cada dia que passa eu fico mais feliz em saber que pessoas interagem através deste espaço, criando assim laços fortes de amizades. Obrigada por esse carinho.




Áu outro carinho teu para mim e esse realmente mexe com o ego. Quando faço meu ponto de vista, não tento impor ou fazer cabeças ( nem tem como )mas eu tento mostrar algo que nesses ultimos tempos tem marcado muito a minha vida: a "INDIGNAÇÃO". E é tão bom ver que muitas pessoas que entram nesse espaço, tambem sentem essa pequena mas grande revolta. Pensar é um ato simples, mas tem que se tomar cuidado com a linha de pensamento.
Obrigada minha querida amiga.



Blog Destaque do Magia Gifs!


Li uma nova amiga que esse blog me deu de presente e na primeira visita que tenho de ti eu recebo um Award lindo todo azul ( eu e meu azul rs ...) e um selo. O que dizer? Como dizer? Estou feliz, emocionada por esse reconhecimento. Obrigada minha querida te guardarei sempre com muito carinho



by GuGa Flaquer



©2007 'Templates e Acessorios'