N' Roses: ...Estamos Combinados?!?

quarta-feira, dezembro 5

...Estamos Combinados?!?



É uma indecência aos olhos do povo brasileiro o que assistimos ontem no Senado Federal.
Primeiro uma renúncia que jamais aconteceria, mas que em 6 meses no escurinho, pelos panos e planos se arma uma não cassação mais velada e desaforada jamais visto neste Brasil.

Escuta aqui senhores Senadores: eu tenho cara do que?? Idiota? Ahhh mas não tenho mesmo,porque não faço parte dessa corja de bandidos e de pessoas compradas ( PESSSOAS, não politicos entenderam!!!) por uma cadeira fedida de um senado podre.
Ser presidente de um senado que vota escondido, mas que antes solta para que todos escutem, que Renan seria cassado ( sic... seria o tempo de verbo )? Eram 43 votos à cassação e só apareceram 29 votos.
Como Assim????


O tal Renan confessou que faltava condições políticas ( e sem éticas claro ) e se este não pode ser presidente, não está em condições de exercer o seu mandato. Certo? Não! ERRADO.
Calheiros é uma condensação de todas as indecências do mundo político brasileiro, além de se mostrar um homem indigno em sua vida particular.
Duas votações, sendo a primeira oculta e muitos senadores em cima de muro e essa segunda é pública, mas a votação secretíssima. E o que os senhores senadores alegaram ( aiaiai )para o voto fechado era preservar o senador de pressões ( hun? de quem? Ou de quem para quem? )

"...quem não é capaz de enfrentar pressões não pode exercer um cargo público. O homem público tem que dar satisfações permanentes ao eleitor, obviedade a escrever isso porque, neste país, nunca se tergiversou tanto sobre os deveres óbvios das autoridades." ( Clóvis Rossi )

por Rosemarie Flaquer
imagens Google


©2007 'Templates e Acessorios'