N' Roses: ...Criança sempre!!!

quinta-feira, outubro 11

...Criança sempre!!!


"Todas as crianças deveriam ter o direito à infância, mas que a pobreza, a violência e outros problemas acabam tirando esse direito de milhões. Um dos problemas apontados no relatório é o tráfico de crianças. Além disso, muitas crianças são forçadas ao trabalho, que vai desde o trabalho doméstico até a prostitução. Unicef ressalta que a infância é uma das bases para futuro do mundo e que isso não pode ser deixado de lado.
INFANCIA PERDIDA
Mostra que milhares de crianças estão perdendo a infância trabalhando como soldados em conflitos armados, catando comida no lixo ou mesmo "roubando por comida no Rio de Janeiro".
Milhares de crianças estão vulneráveis à contaminação pelo vírus HIV.
PRIMEIRAS VÍTIMAS
As crianças são as primeiras vítimas dos conflitos armados. Quando não são mortas ou feridas, acabam ficando órfãs, expostas à violência ou vítimas de pressões psicológicas.
CONDIÇÕES BÁSICAS
Mais de um bilhão de crianças sofrem pelo menos um tipo de privação, o que representa cerca da metade das crianças no mundo vivendo na pobreza.
milhões de crianças vivem em condições subumanas, sem saneamento básico, acesso à educação ou a serviços de saúde. A situação é mais crítica na África subsaariana. "
MEXA-SE! SEMPRE QUE PUDER AJUDE UMA CRIANÇA HÁ SEMPRE UMA MANEIRA, MESMO QUE SIMPLES PARA ISSO.


©2007 'Templates e Acessorios'